Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Educação Educação

Prefeitura apresenta projeto de escola municipal que será construída no Bairro Palmeiras

Escola Municipal Nair de Araújo vai oferecer mais de 150 vagas de educação infantil

09/05/2022 às 16h25 Atualizada em 13/05/2022 às 10h26
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação PMU
Foto: Assessoria de Comunicação PMU

A Prefeitura Municipal de Ubá (PMU) elaborou um projeto para a construção de uma sede própria para a Escola Municipal Nair de Araújo. Em fase final, o projeto final vai ser entregue nos próximos dias. 

A nova escola será construída na rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro Palmeiras (em frente à entrada do bairro São Judas Tadeu). Segundo a Prefeitura, a obra será executada com recursos próprios do município.

Ainda de acordo com a PMU, o prédio contará com sete salas de aula, secretaria, sala de professores/reuniões, almoxarifado, sanitários acessíveis adultos (masculino e feminino), lactário, sala de amamentação, sanitário acessível infantil, lavanderia, depósito de material de limpeza, vestiários masculino e feminino, refeitório, cozinha industrial, sanitários infantis, salas de aula/atividades separadas por faixas de idades, sala multiuso, pátio coberto e playground.

Com a construção da sede, o município vai ampliar o atendimento da Rede Municipal de Ensino, oferecendo à população 150 vagas de educação infantil. 

Faixada da escola em 3D  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias