Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Policial

100 kg de maconha são deixados na porta de uma casa em Lima Duarte

Droga pode estar relacionada à fuga de veículo suspeito na BR-267

07/06/2024 às 10h16 Atualizada em 11/06/2024 às 10h22
Por: Redação Fonte: G1 Zona da Mata
Compartilhe:
PRF apreende 100 kg de maconha em Lima Duarte — Foto: PRD/Divulgação
PRF apreende 100 kg de maconha em Lima Duarte — Foto: PRD/Divulgação

Na quarta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 100 kg de maconha após um morador encontrar o material abandonado em frente à sua residência em Lima Duarte, a 167 km de Ubá. O morador, surpreso com a descoberta, imediatamente acionou a polícia para relatar o achado.

Conforme informações fornecidas pela PRF, a droga pode estar vinculada a um incidente ocorrido mais cedo no mesmo dia. Durante a manhã, um veículo desrespeitou uma ordem de parada na BR-267 e evadiu-se do local. Horas depois, o carro foi interceptado em um trevo na saída para Juiz de Fora. Entretanto, nenhuma substância ilícita foi encontrada no interior do veículo.

Os policiais suspeitam que o motorista, ao fugir, tenha abandonado a maconha na porta da casa do morador. O caso foi repassado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias