A carismática jornalista e comunicadora ubaense Leila Toledo será, a partir desta segunda-feira, 2 de setembro, a apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’, dentro do programa Balanço Geral da TV Record Minas.
O quadro, que vai ao ar de segunda a sexta às 15h, traz conteúdos diários sobre os bastidores da vida dos famosos, com descontração, irreverência e, claro, uma boa dose de veneno.
Nascida em Ubá, Leila Toledo é formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade Governador Ozanan Coelho (UniFagoc). Seu caminho na comunicação começou de forma inusitada em 2004, aos 15 anos, quando vendia empadinhas nas ruas de sua cidade natal. Sua simpatia e alegria chamaram a atenção de seus clientes, que a incentivaram a seguir na área da comunicação.
Na faculdade, Leila teve a oportunidade de ingressar no Grupo Um de Comunicação, onde atuou como repórter na TV UM (afiliada à Rede Minas) e locutora na Rádio Líder FM de Ubá-MG. Em seguida, se destacou como apresentadora do programa Mineirinha da Sorte e em 2021 entrou para o time de locutores da Rádio BH FM de Belo Horizonte.
Balanço Geral
Comandado por Lair Rennó, o programa Balanço Geral MG vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h50, e se dedica à defesa dos interesses dos cidadãos mineiros. Com uma abordagem que une respeito, bom humor, reportagens especiais, séries, denúncias e prestação de serviços, o programa é um dos mais queridos pelo público.
Cultura Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Religião Jovens promovem encontros de oração pela reconstrução de Ubá e convidam população para participar
Especial 1ª Festa Cultural Cigana reúne representantes de diversos estados e celebra tradição em Tocantins
Religião e Ciência UFJF investiga caso de “Santa Lola”, religiosa de Mercês que teria vivido mais de 60 anos apenas com hóstia
Especial Ygor Marques, o ubaense por trás das imagens exclusivas de Virgínia Fonseca e Vinícius Jr.
Educação Professor do IF Sudeste, de Ubá, é indicado ao prêmio de Melhor Trabalho no maior evento de administração do Brasil Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 14° Máx. 21°
Tempo nublado
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior
Rosiane Souza - É Comunicando que se Vende Há 24 anos esperando o hexa: o que o futebol ensina sobre vendas e resultados