Domingo, 11 de Abril de 2021
32988505633
Cidade Novo decreto

“A consciência pessoal é mais importante que o decreto”

Prefeito faz emocionado pronunciamento e suplica à população por conscientização

26/03/2021 15h07 Atualizada há 1 semana
1.068
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá
Reprodução do pronunciamento do Prefeito no YouTube
Reprodução do pronunciamento do Prefeito no YouTube

O prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho, realizou pronunciamento oficial na tarde desta sexta através do canal oficial da Prefeitura no YouTube, onde explicou que mudanças irão ocorrer no comércio da cidade e se emocionou ao pedir a ajuda da população.

Edson atestou mais uma vez a situação hospitalar crítica em que a cidade se passa. “Nossos hospitais estão com mais de 100% dos leitos ocupados, pois temos muitas pessoas na fila esperando atendimento. Precisamos parar, para que nossa rede hospitalar possa conseguir atender quem necessita”.

Sobre a Onda Roxa, o Prefeito cobrou da população maior conscientização. “Nós estamos na onda roxa, como determinado pelo Estado, mas as pessoas continuam nas ruas. Um novo decreto será publicado hoje com mais detalhes, mas já adianto que os setores mais essenciais, como alimentação e farmácia, sofrerão poucas mudanças, já todos os outros terão modificações para o funcionamento”.

Finalizou se emocionando muito em formato de súplica. “Faça a sua parte, pense em você e na sua família, na atual situação hospitalar, nós estamos sem o direito de adoecer. Não posso abrir mão dessa responsabilidade, peço que cada cidadão possa contribuir, esse é o momento que ou nós vencemos esse vírus ou seremos vencidos por ele”.

Veja na íntegra:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 15h58 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

32° Sensação
7.2 km/h Vento
37.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias