A organização da tradicional Festa Country anunciou que o evento não será realizado neste ano em Juiz de Fora. A decisão foi divulgada na quarta-feira (11) por meio das redes sociais oficiais da festa. (confira a nota oficial abaixo)
De acordo com os organizadores, o cancelamento ocorre em razão da tragédia provocada pelas fortes chuvas que atingiram o município, deixando 65 mortos e mais de 8,5 mil pessoas entre desabrigadas e desalojadas.
Em nota, a organização informou que optou por suspender todas as atividades relacionadas ao evento “em respeito ao contexto e às prioridades da comunidade”.
Criada em 1998, a Festa Country teve sua primeira edição realizada no Parque de Exposições de Juiz de Fora. Desde então, o evento se consolidou como um dos mais tradicionais da cidade e, segundo os organizadores, já reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas ao longo de suas edições.
Durante a pandemia de Covid-19, a festa ficou três anos sem ser realizada e retornou em 2022. Ao longo de sua história, o evento já recebeu shows de artistas como Jorge & Mateus, Alok e Ivete Sangalo, entre outros.

Turismo Parque com hotelaria, eventos e atrações aquáticas avança na região de Juiz de Fora
Religião Frei Gilson se apresenta em Juiz de Fora; ingressos já estão à venda
Região Obras da nova sede da Polícia Federal em Juiz de Fora são retomadas com investimento de R$ 19,4 milhões
Abalo Sísmico Tremor de magnitude 2,1 é registrado na Zona Sul de Juiz de Fora
Cultura Juiz de Fora recebe show internacional da turnê “Revisiting Creedence” em abril
Estradas EPR autoriza início das obras de Ponto de Parada para caminhoneiros entre Juiz de Fora e Belo Horizonte Mín. 12° Máx. 24°
Mín. 12° Máx. 23°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 23°
Tempo nublado
Momento Rural - André Ribeiro Dia Mundial da Segurança Alimentar: do campo à mesa com qualidade e saúde
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer mais escolher. Ele quer confiar.
Conexões Jovens promovem encontros de oração pela reconstrução de Ubá e convidam população para participar
Rosiane Souza - É Comunicando que se Vende Quem não é visto não vende. Mas quem aparece sem estratégia também não.