Segunda, 10 de Agosto de 2020
32 99903-0180
Política Exclusivo

Aimar dos Santos Ribeiro confirma que aceitou pré-candidatura como vice de Dr. Itamar

Irmão do pré-candidato a prefeito Dirceu, também afirmou que caso Itamar desista, ele se candidata à Prefeitura.

07/07/2020 18h33
277
Por: Redação Fonte: Programa Conexão Líder
Aimar durante entrevista no Conexão Líder, da Rádio Líder FM
Aimar durante entrevista no Conexão Líder, da Rádio Líder FM

Movimentação por conta das eleições municipais começa a ganhar forma, com pré-candidaturas e alguns rostos aparecem. Anderson Badaró entrevistou, com exclusividade, nesta terça um dos fundadores do partido PMN e experiente político em nossa cidade, Aimar dos Santos Ribeiro, que falou desde sua relação com seu irmão Dirceu, ao mandato atual, passando pela participação ou não nas eleições deste ano. Confira alguns trechos da entrevista.

Eleição Municipal 2020

“Todo político hoje está desacreditado. A hora é boa para apresentar um bom trabalho, é claro, sem querer abusar. Nós temos que aparecer mesmo é nessas horas, para dar a ‘a cara a tapa’, como dizem. Eu já fui candidato 14 vezes, ainda estou no PMN, partido que sou um dos fundadores e permaneço fiel. Confesso não ter a mesma animação de antes, é muito difícil lançar uma candidatura, mas o meu partido, através de lideranças de São Paulo, tem forçado a candidatura de um representante em Ubá. Recebi um convite do Dr. Itamar dos Santos para ser seu vice e eu aceitei. Gosto muito dele, ele é da minha família, é um homem espetacular e muito trabalhador.”

Dirceu pré-candidato

Em entrevista na semana passada, Dirceu dos Santos Ribeiro confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Ubá, também em entrevista exclusiva ao Conexão Líder. Badaró questionou então a Aimar o porquê da não parceria entre os irmãos, já que ele já aceitou a candidatura como vice de outro candidato.

“O Dirceu está para lá e eu estou para cá. Eu não tenho contato com ele. O tempo todo foi assim. Eu já fui Secretário de Obras dele no começo do seu segundo mandato, o Tadeu era o secretário e resolveu sair, quando ninguém assumir. Tive o apoio de todos os funcionários, mas os partidos contrários fizeram denúncia na Câmara e eu saí, de onde eu deixo claro que nunca entrei para ganhar dinheiro ou algo do tipo. Depois disso não tivemos mais nenhum contato. Deixo claro também que não me candidato para ir contra ao meu irmão, eu gosto mesmo de me candidatar e de política, sem nenhuma influência de ir contra ele. Acho isso uma grande bobagem e é mentira.”

Possibilidade de candidatura a prefeito

“Eu já aceitei o convite de vice do Dr. Itamar, se ainda estiver mantido, entrarei desta forma. Caso ele opte por outro em meu lugar, eu volto a me candidatar como prefeito. Caso eu me candidate será uma campanha sem dinheiro, como sempre fiz, e sinceramente nem tenho de onde tirar.”

Atual mandato em Ubá

“Eu nunca conversei com ele, mas sei que não existe possibilidade de eu participar do final deste mandato ou no outro, pois a equipe dele não gosta de mim. Na minha opinião ele deu muito azar, pois lidar com as piores enchentes de todos os tempos da cidade e com essa pandemia, nenhum outro prefeito na história havia lidado, sendo assim, fica muito difícil de avaliar qualquer trabalho.”

O programa Conexão Líder acontece de segunda à sábado, das 11h45 às 13h pela Rádio Líder FM 103,5.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 08h42 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

21° Sensação
19.4 km/h Vento
53.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias