Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Política Política

Prefeito Edson Teixeira participa de evento do projeto Desenvolve Minas Gerais

Encontro reuniu representantes de 46 municípios

13/04/2022 às 08h30 Atualizada em 18/04/2022 às 13h49
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação PMU
Foto: Assessoria de Comunicação PMU

O prefeito de Ubá e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste, Edson Teixeira Filho, participou, nesta terça-feira (12), do “AMM nos Municípios – AMM e Sebrae: juntos pelo desenvolvimento das cidades”. Realizado em Cataguases, o evento reuniu representantes de 46 municípios e faz parte da nova fase do projeto Desenvolve Minas Gerais, parceria entre a AMM e o Sebrae, que debate o desenvolvimento das cidades nas dez macrorregiões do Estado.

A abertura contou com a presença do vice-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro, representando o presidente da entidade, Julvan Lacerda; do diretor-técnico do Sebrae Minas, João Cruz; do prefeito de Cataguases, José Henriques; de 21 prefeitos das diferentes regiões mineiras; além de autoridades. 

"O desenvolvimento da região é uma das nossas principais metas, haja vista o programa '#VemPraMinas #VemPraUbá', que realizamos com apoio de importantes parceiros que também entendem a importância desta pauta. Uma das obrigações dos municípios, além de atrair novos investimentos, é criar condições favoráveis de sobrevivência e crescimento dos negócios já instalados, que são fonte de emprego e renda para a nossa população. Iniciativas como esta da AMM e parceiros, que reforçam este tema, sempre contarão com nosso apoio", destacou o prefeito Edson.

Servidores da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Ubá também participaram do evento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias