Um homem de 35 anos foi morto depois que baleou um outro, de 48 anos, em Ervália, na Zona da Mata mineira. A polícia não soube apontar a motivação para o crime, registrado na quarta-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima passava de moto pela região conhecida como Córrego dos Farias, quando foi surpreendida por uma caminhonete vermelha, ocupada por dois homens. Os ocupantes da caminhonete provocaram um choque entre os veículos e, em seguida, atiraram contra o motociclista.
Mesmo baleado na região da axila, o motociclista reagiu e conseguiu desarmar o atirador. Em seguida, ele efetuou um disparo contra o suspeito, que morreu no local.
O segundo ocupante da caminhonete fugiu, mas acabou preso em Viçosa. Um outro envolvido foi detido em Coimbra. Ele estava com a arma de fogo usada no crime, segundo a polícia.
Uma testemunha, que estava na garupa da motocicleta, contou à polícia que se escondeu no mato e não viu mais nada.
A polícia fez buscas pela região e conseguiu encontrar a caminhonete na Rua Vereador Braz Cupertino Teixeira. Após consulta ao sistema do Detran, foi verificado que ela foi roubada no dia anterior, no sítio de um morador de Guidoval.
Já o homem que matou o suspeito foi encaminhado para atendimento hospitalar de Ervália e transferido depois para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e permanecia sob escolta policial.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
Vídeo Homem é perseguido e morto a tiros no centro de Ervália
Fiscalização Abatedouro é multado em mais de R$ 500 mil por maus-tratos e irregularidades em Ervália
Policial Mãe é indiciada por homicídio e ocultação de cadáver de filho recém-nascido em Ervália
Eleições 2024 Debate de Ervália: Marcelo Cimentaço apresenta propostas com ausência de candidatos
Policial Vereador e homem de 39 anos são mortos a tiros em Ervália
Policial Prefeito, secretário e empresários de Ervália são alvos de operação do MP Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsas
Coluna Philipe Cordeiro A força que move Ubá também pode mover o seu negócio
Rosiane Souza - É Comunicando que se Vende O amor está no ar. E as vendas também.
Momento Rural - André Ribeiro Dia Mundial da Segurança Alimentar: do campo à mesa com qualidade e saúde
Conexões Jovens promovem encontros de oração pela reconstrução de Ubá e convidam população para participar