Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Política Acidente

Homem de 50 anos é resgatado após capotamento de carro na Avenida Paulino Fernandes

Acidente ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira, 27

28/05/2024 às 16h18 Atualizada em 04/06/2024 às 15h48
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - 2ª Companhia de Bombeiros
Compartilhe:
Fotos: Assessoria de Comunicação - 2ª Companhia de Bombeiros
Fotos: Assessoria de Comunicação - 2ª Companhia de Bombeiros

Na madrugada desta segunda-feira, 27, às 00h16min, militares da 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá foram acionados para resgatar um homem de 50 anos, vítima de um acidente de trânsito. O incidente ocorreu na Avenida Paulino Fernandes, no bairro Paulino Fernandes 4, onde o veículo capotou e caiu no leito do Rio Ubá, em um desnível.

Os bombeiros localizaram o automóvel, um FIAT/PALIO FIRE prata, capotado dentro do rio. Utilizando técnicas específicas, os militares desceram aproximadamente 10 metros para acessar o local e encontrar a vítima, que estava fora do veículo, às margens do rio. O homem foi encontrado consciente, mas confuso, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico leve e reclamando de dores nas costas.

Após os primeiros socorros, a vítima foi retirada do local com o uso de técnicas e equipamentos de salvamento em altura. Já no nível da via, ele foi entregue à equipe do SAMU, que o encaminhou a uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar também esteve presente para apoiar a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias