Terça, 12 de Novembro de 2024
28°

Tempo nublado

Ubá, MG

Política Política

Antônio Geraldo, coordenador da campanha de José Damato, analisa a recente vitória eleitoral e os desafios da nova gestão municipal

Durante a entrevista ao Conexão Líder, da Rádio Líder FM, ele destacou que o plano de governo foi elaborado a partir de dados e pesquisas sobre políticas públicas em Ubá

10/10/2024 às 15h55 Atualizada em 18/10/2024 às 09h25
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Antônio Geraldo
Foto: Antônio Geraldo

O coordenador da campanha do prefeito eleito José Damato, Antônio Geraldo, foi o entrevistado desta quinta-feira, 10, do programa 'Conexão Líder ' da Rádio Líder FM. Antonio Geraldo, que foi prefeito por dois mandatos em Divinésia, fez uma análise da vitória nas eleições municipais de Ubá e falou os desafios da nova administração. Durante a entrevista, ele destacou que o plano de governo do prefeito eleito foi cuidadosamente elaborado a partir de dados e pesquisas sobre políticas públicas em Ubá, com foco especial na melhoria da saúde pública, que será uma das principais prioridades.

Ele também frisou que, embora tenha coordenado a campanha, não houve negociação de cargos e que sua colaboração com o novo governo será voltada para trazer melhorias à cidade, utilizando sua experiência política e contatos em Brasília e Belo Horizonte. O Professor José Damato está livre para escolher os secretários que achar mais convenientes e que estão mais preparados para os desafios. A relação com a Câmara será tranquila, porque já passei por lá e sei como tramita os projetos. Tenho certeza de que o professor José Damato vai seguir uma linha de respeito aos poderes e uma relação harmônica com a Câmara, enfatiza”.

Apesar dos grandes desafios, Antônio Geraldo afirma que a nova adminstração municipal tem um plano de governo detalhado e que buscará recursos e formas de racionalizar o uso dos recursos públicos para atender as demandas da população de Ubá.

Confira a entrevista completa abaixo:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias