Após uma campanha marcada por uma votação acirrada, Mônica Vallone e Gilberto Salleto, candidatos a prefeita e vice-prefeito de Ubá, participaram de uma entrevista no programa Conexão Líder da Rádio Líder FM nesta sexta-feira (11). Durante a conversa, eles refletiram sobre a experiência de campanha, os desafios enfrentados e a importância de se manterem ativos na cidade, seja na política ou em outras frentes.
Os candidatos aproveitaram a oportunidade para agradecer pelos 21.578 votos recebidos, destacando a ética e a integridade que nortearam a campanha. Para eles, realizar uma campanha limpa e propositiva foi fundamental."Queremos agradecer às pessoas que confiaram em nossa campanha, que nos olharam com carinho e respeito. Fizemos uma campanha limpa, apresentando propostas reais e possíveis para nossa cidade, com toda a responsabilidade que nosso povo merece. Foi uma campanha leve, conduzida com respeito e gratidão, e hoje posso olhar nos olhos de cada eleitor com tranquilidade, sabendo que trabalhamos em defesa de Ubá."
Gilberto aproveitou para parabenizar o novo prefeito eleito e os vereadores, desejando sabedoria para administrar Ubá nos próximos anos. Ele também destacou o compromisso com a cidade, mesmo após o término da campanha. “Sempre disse que a política passa, mas os compromissos com a cidade e as pessoas devem continuar, com respeito. Nunca ultrapassei limites, nunca agredi ninguém verbalmente ou contribuí com fake news, porque acredito na boa política, aquela que transforma. Estou sempre à disposição como empresário, investidor e ubaense para continuar contribuindo com a cidade”, reforça.
A dupla também comentou sobre o respeito demonstrado pela população durante toda a campanha, agradecendo àqueles que os acolheram e participaram desse processo. Mônica e Gilberto ressaltaram que, mesmo com a vitória do atual prefeito eleito, José Damato, o diálogo e a colaboração entre as lideranças locais serão essenciais para o desenvolvimento da cidade.
Assista a entrevista completa abaixo:
Mín. 20° Máx. 31°