Durante o programa Conexão Líder, da Rádio Líder FM, desta sexta-feira (11), Dr. Bruno Fusaro, presidente do partido Progressistas em Ubá, utilizou seu direito de resposta para negar declarações feitas por Antônio Geraldo, coordenador da campanha do prefeito eleito José Damato, já que foi citado na última entrevista.
Ele afirmou que em reunião com a equipe de José Damato, não houve qualquer pedido de cargos ou secretarias por parte de seu partido. Ressaltou que o Progressistas busca o melhor para Ubá e não apoia a política de troca de favores, defendendo que as decisões são tomadas de forma conjunta e que a cidade deve priorizar o desenvolvimento pós-eleição.
“A eleição acabou, agora o foco é no que é melhor para Ubá. Não fazemos adesão automática a ninguém, decidimos em grupo e sempre pelo bem da cidade. Não compactuamos com pedidos de cargos ou troca de favores. Estamos aqui para colaborar com qualquer proposta que traga desenvolvimento para Ubá, independentemente de quem esteja no governo”, enfatiza.
Confira a entrevista completa abaixo:
Mín. 18° Máx. 28°