O Hospital Santa Isabel está realizando uma campanha interna de conscientização sobre a importância da higienização das mãos no ambiente hospitalar. Com o tema “Eu me comprometo a higienizar as minhas mãos”, a iniciativa tem como foco reforçar práticas de prevenção e segurança dentro da instituição.
Durante a campanha, divulgada através do perfil nas redes sociais, profissionais do hospital participam de atividades educativas e orientações sobre a forma correta de higienizar as mãos, procedimento considerado uma das medidas mais eficazes para reduzir a disseminação de doenças e prevenir infecções.
Segundo a instituição, a ação busca contribuir para a proteção de pacientes, acompanhantes e colaboradores, além de fortalecer as medidas de segurança adotadas no ambiente hospitalar.
A campanha integra as ações voltadas à promoção da segurança assistencial e à manutenção de um ambiente mais seguro para todos que circulam pelo hospital.
Saúde Prefeitura de Ubá e Sesc promovem ação com tratamentos odontológicos gratuitos
Saúde Ubá reduz índice de infestação do Aedes aegypti, mas cidade segue em médio risco para arboviroses
Saúde Prefeitura de Ubá inaugura nova unidade de saúde no bairro Santana
Ciência & Saúde Professora do UNIFAGOC conquista prêmio internacional com pesquisa sobre realidade virtual na reabilitação
Saúde Hospital São João Batista inicia nova fase com mudanças já nos primeiros 15 dias de gestão em Visconde do Rio Branco
Saúde Hospital Santa Isabel promove capacitação em doação de córneas em parceria com unidade de Juiz de Fora Mín. 12° Máx. 24°
Mín. 12° Máx. 23°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 23°
Tempo nublado
Momento Rural - André Ribeiro Dia Mundial da Segurança Alimentar: do campo à mesa com qualidade e saúde
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer mais escolher. Ele quer confiar.
Conexões Jovens promovem encontros de oração pela reconstrução de Ubá e convidam população para participar
Rosiane Souza - É Comunicando que se Vende Quem não é visto não vende. Mas quem aparece sem estratégia também não.