Domingo, 07 de Junho de 2026 14:05
32 99868-6047
Saúde Saúde

Hospital Santa Isabel promove campanha para reforçar higienização das mãos entre profissionais

Ação interna busca conscientizar colaboradores sobre medidas de prevenção e segurança no ambiente hospitalar.

04/06/2026 12h00
Por: Redação
Foto: Divulgação/ Reprodução Instagram
Foto: Divulgação/ Reprodução Instagram

O Hospital Santa Isabel está realizando uma campanha interna de conscientização sobre a importância da higienização das mãos no ambiente hospitalar. Com o tema “Eu me comprometo a higienizar as minhas mãos”, a iniciativa tem como foco reforçar práticas de prevenção e segurança dentro da instituição.

Durante a campanha, divulgada através do perfil nas redes sociais, profissionais do hospital participam de atividades educativas e orientações sobre a forma correta de higienizar as mãos, procedimento considerado uma das medidas mais eficazes para reduzir a disseminação de doenças e prevenir infecções.

Segundo a instituição, a ação busca contribuir para a proteção de pacientes, acompanhantes e colaboradores, além de fortalecer as medidas de segurança adotadas no ambiente hospitalar.

A campanha integra as ações voltadas à promoção da segurança assistencial e à manutenção de um ambiente mais seguro para todos que circulam pelo hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubá, MG
Atualizado às 12h16
23°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 24°

23° Sensação
1.34 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/06)

Mín. 12° Máx. 23°

Tempo nublado
Terça (09/06)

Mín. 13° Máx. 23°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias